Perguntas Frequentes

Neste espaço, você encontra as perguntas mais frequentes referentes à Treina e nossos serviços.

Categorias:

Ao realizar sua inscrição, você informará seus dados pessoais e e-mail. Você receberá, no email , um login e senha de acesso, pessoal e intransferível.
Na data estipulada de início de seu curso, com o pagamento já realizado, você acessará o site e digitará seu login e sua senha, onde estará disponível o(s) seu(s) curso(s).

Sim, é possível se inscrever em mais de um curso simultaneamente, mas não aconselhamos este procedimento pois isso exigirá mais disciplina da parte do aluno no que diz respeito ao aproveitamento dos cursos.

O tempo de acesso começa a ser contabilizado a partir da data de inscrição no curso, efetivado na confirmação de pagamento do aluno. Por exemplo, se um curso tiver validade de 30 dias de acesso e o aluno acessá-lo 20 dias após a data da sua inscrição, ele terá somente 10 dias para concluí-lo.

No ato da inscrição e confirmação do pagamento, o aluno recebe uma carta de boas-vindas, com a indicação do seu login e senha de acesso. No ambiente do curso, à medida que avança, o aluno recebe novas instruções e orientações.

Alguns provedores de e-mail podem classificar nosso e-mail como Spam. Verifique se a mensagem não esta em sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico. Caso não esteja, entre em contato com nosso suporte em suporte@treina.com.br

 

© 2002 - 2024 - Treina Educação Executiva. Todos os direitos reservados.